Tópicos semelhantes
Entrar
Últimos assuntos
Novidades
Fórum de Volta!
Depois de um periodo de férias,
o Pokemon FireGame esta de volta
Pedimos desculpas pela demora!
Se diverta-se!!
Procurar
Vagas para Moderadores
3 participantes
Página 1 de 1
Vagas para Moderadores
Olá Convidado
Estamos precisando de Moderadores em nosso Fórum. Para se cadastrar a essa vaga, preencha a seguinte ficha:
Responda a esta mensagem contendo as suas respostas. Organize suas respostas de forma que seja legivel!!
Aguarde Resposta!!
Estamos precisando de Moderadores em nosso Fórum. Para se cadastrar a essa vaga, preencha a seguinte ficha:
Seu Nome:
Sua Idade:
Porque você deseja ser um Moderador?
Você sabe qual será a sua função? Se sim, qual?
Você ja foi dono ou Moderador de algum fórum? Se sim, me de o Link:
Porque eu devo escolher você como Moderador?
Quais as suas características?
Quanto tempo você fica no Computador?
Precisamos de Moderadores sérios, que etão dispostos a ajudar o fórum a crescer. Me fale um pouco sobre você e suas habilidades (minimo 5 linhas):
Responda a esta mensagem contendo as suas respostas. Organize suas respostas de forma que seja legivel!!
Aguarde Resposta!!
Última edição por Evaldo em 11/14/2010, 22:09, editado 1 vez(es)
Evaldo- Administrador
- Treinador do Tipo :
Acompanhantes : Eu e meu Charizard!!
Ficha do Treinador
Pokémons:
Insígnias:
Itens:
Re: Vagas para Moderadores
Seu Nome: Matheus
Sua Idade: ?
Porque você deseja ser um Moderador? Porque eu gostei desse forum e quero ajuda-lo
Você sabe qual será a sua função? Se sim, qual? Normalmente a função do moderador é ajudar os iniciantes respondendo suas duvidas, dar uns 'alertas' pra quem nao estiver obedecendo as regras e talvez (se isso for permitido aqui) diminuir sua barra de PokeRespeito caso o membro insista em desobedecer as regras
Se voce quiser posso até ja bloquear os tópicos com capturas invalidas (e postar que estao invalidas, claro)
Você ja foi dono ou Moderador de algum fórum? Se sim, me de o Link: Na verdade eu tenho um fórum (pokemon rpg tbm) mas ainda ta em construção entao acho que nem precisa dar o link '-' mas antes que alguem diga algo: nao é plagio daqui porque eu ja estava planejando o fórum a um bom tempo, antes do FireGame existir.
Porque eu devo escolher você como Moderador? Porque eu vou me dedicar a esse fórum, mesmo que eu tenha outro fórum para administrar
Quais as suas características? Normalmente sou paciente
Quanto tempo você fica no Computador? Agora que minhas provas vao acabar eu provavelmente vou entrar todo dia, mas em dias normais eu nao posso entrar nem de segunda a noite, nem quarta a noite.
Precisamos de Moderadores sérios, que etão dispostos a ajudar o fórum a crescer. Me fale um pouco sobre você e suas habilidades (minimo 5 linhas):
Bom, o sistema forumeiros eu ate que conheço bem porque eu ja tenho um forum em construção e antes desse eu ja tinha criado varios outros para testes as unicas coisas que eu nao tenho muita habilidade são: mexer são em folha CSS (acho que esse é o nome) e design mas ser um moderador nao tem haver com esses dois.
Quem sabe no futuro nossos foruns sejam parceiros (nao tem a ver mas era pra completar 5 linhas '-')
Sua Idade: ?
Porque você deseja ser um Moderador? Porque eu gostei desse forum e quero ajuda-lo
Você sabe qual será a sua função? Se sim, qual? Normalmente a função do moderador é ajudar os iniciantes respondendo suas duvidas, dar uns 'alertas' pra quem nao estiver obedecendo as regras e talvez (se isso for permitido aqui) diminuir sua barra de PokeRespeito caso o membro insista em desobedecer as regras
Se voce quiser posso até ja bloquear os tópicos com capturas invalidas (e postar que estao invalidas, claro)
Você ja foi dono ou Moderador de algum fórum? Se sim, me de o Link: Na verdade eu tenho um fórum (pokemon rpg tbm) mas ainda ta em construção entao acho que nem precisa dar o link '-' mas antes que alguem diga algo: nao é plagio daqui porque eu ja estava planejando o fórum a um bom tempo, antes do FireGame existir.
Porque eu devo escolher você como Moderador? Porque eu vou me dedicar a esse fórum, mesmo que eu tenha outro fórum para administrar
Quais as suas características? Normalmente sou paciente
Quanto tempo você fica no Computador? Agora que minhas provas vao acabar eu provavelmente vou entrar todo dia, mas em dias normais eu nao posso entrar nem de segunda a noite, nem quarta a noite.
Bom, o sistema forumeiros eu ate que conheço bem porque eu ja tenho um forum em construção e antes desse eu ja tinha criado varios outros para testes as unicas coisas que eu nao tenho muita habilidade são: mexer são em folha CSS (acho que esse é o nome) e design mas ser um moderador nao tem haver com esses dois.
Quem sabe no futuro nossos foruns sejam parceiros (nao tem a ver mas era pra completar 5 linhas '-')
Última edição por Matheus em 12/21/2010, 00:54, editado 1 vez(es)
Matheus- Administrador
- Treinador do Tipo :
Ficha do Treinador
Pokémons:
Insígnias:
Itens:
Parabens. Você é o novo Moderador do Pokemon FireGame!!
Me adicione no msn pra gente conversar!!
Vou te mandar MP
Me adicione no msn pra gente conversar!!
Vou te mandar MP
Evaldo- Administrador
- Treinador do Tipo :
Acompanhantes : Eu e meu Charizard!!
Ficha do Treinador
Pokémons:
Insígnias:
Itens:
Moderador
Seu Nome:vinicius
Sua Idade:16
Porque você deseja ser um Moderador? porque eu sempre gostei de pokemon
Você sabe qual será a sua função? Se sim, qual?sim,vou ajudar a quem nao sabe como mexer nesse forum
Você ja foi dono ou Moderador de algum fórum? Se sim, me de o Link:nao
Porque eu devo escolher você como Moderador? porque eu posso te ajudar
Quais as suas características? calmo e paciente
Quanto tempo você fica no Computador? 5 horas
eu sempre fui bom em jogos,games mesmo que o grafico seja 2d,mesmo se eu nao conseguir eu so muito percistente nao emporta quantas vezes for eu sempre consegui em quanto eu nao conseguir eu sempre irei tentar
,eu nao socego em quanto eu nao conseguir e se eu nao conseguir eu nao para de tentar
Sua Idade:16
Porque você deseja ser um Moderador? porque eu sempre gostei de pokemon
Você sabe qual será a sua função? Se sim, qual?sim,vou ajudar a quem nao sabe como mexer nesse forum
Você ja foi dono ou Moderador de algum fórum? Se sim, me de o Link:nao
Porque eu devo escolher você como Moderador? porque eu posso te ajudar
Quais as suas características? calmo e paciente
Quanto tempo você fica no Computador? 5 horas
eu sempre fui bom em jogos,games mesmo que o grafico seja 2d,mesmo se eu nao conseguir eu so muito percistente nao emporta quantas vezes for eu sempre consegui em quanto eu nao conseguir eu sempre irei tentar
,eu nao socego em quanto eu nao conseguir e se eu nao conseguir eu nao para de tentar
blady007- Treinador Iniciante
- Treinador do Tipo :
Ficha do Treinador
Pokémons:
Insígnias:
Itens:
A Ultimo linha nao contem 5 !!
Refaça por favor!
Obrigado
Refaça por favor!
Obrigado