Tópicos semelhantes
Entrar
Últimos assuntos
Novidades
Fórum de Volta!
Depois de um periodo de férias,
o Pokemon FireGame esta de volta
Pedimos desculpas pela demora!
Se diverta-se!!
Procurar
Quero ser um admnistrador
2 participantes
Página 1 de 1
Quero ser um admnistrador
Nome:Lucas
Você trabalha na vida real?Não
Você fica no minimo 12h no PC?Sim
Você esta disposto a ajudar no que for preciso? Se sim, explique:Sim,fasso qualquer coisa.
Porque você quer ser um administrador?quero ser um administrador por que não existem muitos administradores que fiquem muito tempo jogando pokémon fire game então queria ajudar as pessoas
Você ja leu as regras do fórum?Sim
Você sabe que administrador requer alguem capacitado, que saiba escrever sem erros, que saiba formatar textos (para um texto bonito e organizado), que goste de escrever, que goste de ajudar as pessoas. Você se encaixa nisto? Porque?
Sim,por que gosto muito de ajudar as pessoas, adoro ficar escrevendo principalmente para ajudar pessoas!Gosto de ficar o tempo todo escrevendo principalmente no PC ajudando pessoas então melhor ainda!Por isso gostaria muito de trabalhar como adiministrador.
Você ja teve alguma experiencia no cargo ou em outro? Não, nunca tive nenhuma experiencia.
Você ja foi ou é dono de algum fórum/site/blog? Se sim, me manda o link:Nunca fui dono de nada.
Agora a ultima pergunta. Fale um pouco sobre Pokemon FireGame: Bom é um jogo muito bom mais ou menos facil de jogar.Tambem é um dos meus jogos favoritos, é como se fosse uma jornada mesmo.E temos que criar histórias e isso ajuda com a nossa criatividade!
Você trabalha na vida real?Não
Você fica no minimo 12h no PC?Sim
Você esta disposto a ajudar no que for preciso? Se sim, explique:Sim,fasso qualquer coisa.
Porque você quer ser um administrador?quero ser um administrador por que não existem muitos administradores que fiquem muito tempo jogando pokémon fire game então queria ajudar as pessoas
Você ja leu as regras do fórum?Sim
Você sabe que administrador requer alguem capacitado, que saiba escrever sem erros, que saiba formatar textos (para um texto bonito e organizado), que goste de escrever, que goste de ajudar as pessoas. Você se encaixa nisto? Porque?
Sim,por que gosto muito de ajudar as pessoas, adoro ficar escrevendo principalmente para ajudar pessoas!Gosto de ficar o tempo todo escrevendo principalmente no PC ajudando pessoas então melhor ainda!Por isso gostaria muito de trabalhar como adiministrador.
Você ja teve alguma experiencia no cargo ou em outro? Não, nunca tive nenhuma experiencia.
Você ja foi ou é dono de algum fórum/site/blog? Se sim, me manda o link:Nunca fui dono de nada.
Agora a ultima pergunta. Fale um pouco sobre Pokemon FireGame: Bom é um jogo muito bom mais ou menos facil de jogar.Tambem é um dos meus jogos favoritos, é como se fosse uma jornada mesmo.E temos que criar histórias e isso ajuda com a nossa criatividade!
Lucas Pinheiro- Treinador Iniciante
- Treinador do Tipo :
Ficha do Treinador
Pokémons:
Insígnias:
Itens:
Re: Quero ser um admnistrador
Sim,por que gosto muito de ajudar as pessoas, adoro ficar escrevendo principalmente para ajudar pessoas!Gosto de ficar o tempo todo escrevendo principalmente no PC ajudando pessoas então melhor ainda!Por isso gostaria muito de trabalhar como adiministrado
Desculpe Lucas Pinheiro. Ali onde diz "...que saiba formatar textos." estou se referindo a saber escrever para que os outros possam ler sem problemas. Nesse seu texto, nao é isso que acontece. Se quiser, fale comigo através do PM ou me manda um e-mail.
Tudo na vida a uma primeira vez. Boa Sorte!!
Evaldo- Administrador
- Treinador do Tipo :
Acompanhantes : Eu e meu Charizard!!
Ficha do Treinador
Pokémons:
Insígnias:
Itens:
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
5/12/2019, 10:46 por CaioMD
» O n i x